segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No Doubt tira clipe do ar e pede desculpas ao povo indígena!

   
 Algumas horas após estrear o clipe da música “Looking Hot“, a banda No Doubt decidiu remover a publicação do vídeo. A obra recebeu duras críticas por parte da comunidade indígena americana. No último final de semana, o quarteto emitiu um comunicado se desculpando pelo conteúdo do videoclipe.

“Como uma banda multirracial, nossas fundações foram construídas baseadas em diversidade e repeito por outras culturas. Com o novo clipe, nós não tivemos a menor intenção de ofender, magoar ou banalizar a população indígena americana, sua cultura ou história”, diz um trecho da carta.
“Nós sinceramente pedimos desculpas à comunidade indígena americana e a qualquer outra pessoa que tenha se ofendido com o vídeo. Machucar alguém desta forma simplesmente não faz parte de quem nós somos”, conclui o comunicado.
O vídeo foi oficialmente removido pela banda, mas ainda pode ser contemplado em canais não oficiais da banda pela internet. O grupo ainda não revelou se vai gravar um novo videoclipe para impulsionar a divulgação da faixa.

 Confira o clip sensurado da Banda No Doubt: 


Fonte: Letras de músicas - © Letras.mus.br

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!