terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cavalgada Caipira, Abril de 2013!

 |Evento local/MG| 

4ª Cavalgada Caipira, Abril de 2013... aguardem!
Após o sucesso das edições anteriores, a 4ª (quarta) Cavalgada Caipira já está sendo preparada para ser mais uma vez um evento de grande alegria e descontração. A data prevista para acontecer ainda não foi divulgada mas, até o momento somente sabe-se que será realizado no mês de Abril de 2013, segundo o organizador da festa João Marcelo S. Andrade.

O evento que já se tornou tradição veio ganhando prestígio e público de todos os cantos que se interessam por cavalgar e curtir ao mesmo tempo.

Em seu 4º (quarto) ano, até a publicação desta coluna ainda não foi revelado nada fora dos padrões em ralação aos eventos realizados anteriormente mas, o organizador do evento sempre cheio de ideias poderá nos surpreender com novas atrações.

Para uma perfeita realização João Marcelo conta com ajuda de sua equipe competente e de seus colaboradores que fazem com que este seja o maior espetáculo sertanejo da região.

Conheça o Organizador do evento:

 Nome: João Marcelo Soares de Andrade
 Área de atuação: Professor e Supervisor        Pedagógico na Escola Estadual Zulmira Bastista em Fonseca-MG.


  Siga e saiba mais de João Marcelo no facebook!



 Filosofia de vida:
"Depois da tempestade que enfrentei, não é qualquer chuvisco que me molha!"
 





Reveja...
Enquanto não chega, a Orion conseguiu que fossem disponibilizadas algumas imagens da 3ª (terceira) edição da Cavalgada Caipira realizada em 12 de Maio de 2012!

 

Maiores informações serão divulgadas nos próximos post!

https://twitter.com/orionvideos Compartilhe em seu Facebook! Coloque-nos em sua lista de Favoritos!